sábado, fevereiro 25, 2017

Máscaras de Carnaval

( Dos jornais: "Paulo Núncio assume responsabilidade política e demite-se de funções no CDS". )

Se eu tivesse funções políticas e tivesse que demitir-me, limitando ao mínimo o "estrondo" do assunto incómodo para o meu partido, fá-lo-ia num sábado à tarde, depois de publicados os cinco semanários com impacto político, ainda bem longe dos próximos "Quadratura do Círculo", "Expresso da Meia Noite" e "Governo Sombra". E então se houver um feriado de Carnaval a atenuar a mobilização político-mediática na semana seguinte, a "faena" em prol do esquecimento ficaria garantida.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Me engana que eu gosto..."

Isabel Seixas disse...

Naaaaaaa isso foi para dar o mote a mais máscaras e mais diversidade DELAS, não vá o TRUMP o narcisista mor querer ficar com tudo, refiro-me a protagonismos...

Olhe Sr. embaixador se falassem mas é nas consultas de enfermagem regulamentadas e feitas e ainda sem financiamento ou menção nos contratos programa, nas listas de espera a uma consulta de especialidade médica por exemplo de oftalmologia para ver melhor, de otorrino para ouvir melhor,de urologia para... de cardiologia, de neurologia, de gastrenterologia e por aí, que aqui em chaves rondam a média dos 3 anos claro para os utentes que não têm ADSE, pois claro.

Claro que confio neste governo, voto e votei sempre neles, é só para lembrar e no carnaval nada fica mal

Ai não vem a propósito?...

Ana Paula Horta disse...

Não podia faltar a fobia à ADSE. Enfim...coisas de quem é ignorante e não se informa minimamente a fim de não dizer disparates.

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...