sexta-feira, abril 07, 2017

Vinhos do Porto e Douro


2 comentários:

Isabel Seixas disse...

Parabéns sr. Embaixador.
o convite parecia-me assim como assim um cibo metáfora visual de anuncio de comunhão solene.
Olhe quem me dera ir, e desde logo obrigada pelo convite, mas não me daria tempo para regressar e ter o jantar pronto, além de que só sou mulher e ainda por cima ostento com vaidade e orgulho o Ser enfermeira, acho que não caía bem... Estou a brincar claro mas a falar/escrever a sério.

Anónimo disse...

O dito Instituto está na R. Ferreira Borges. Será que foi este que foi Bispo do Porto, muito "amigo" de Salazar? Isto porque, recentemente, um conhecido cronista do expresso chamou a D. António Ferreira Gomes: D. António Ferreira Borges. Esclareça-nos, sr. embaixador. Os descuidos são o que são e promovem alguns cidadãos a bispos.

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...