domingo, julho 02, 2017

Inspiração

"E não lhe acontece não ter rigorosamente nada para escrever no blogue?" A pergunta foi-me feita num jantar, no sábado, por alguém, surpreendido com o facto de eu lhe ter dito que, em mais de oito anos e meio, não ter deixado de colocar por aqui, pelo menos, um post por dia. A minha resposta foi confiante: "Aparece sempre qualquer coisa..." 

É verdade: hoje foi isto. Boa noite! 

3 comentários:

fatima MP disse...

Ah, Embaixador, só "isto"??? Vai ver que está driblando a sua inspiração … só pode. É que de falta de "coisas" é o que não há. Não neste momento. Há coisas que se atropelam umas às outras, coisas a sairem pelo ladrão … um fartote. Boa semana, Embaixador!

Anónimo disse...

“Se a estrada não existisse, as pessoas também não tinham morrido naquela estrada“.

inspiração socialista......

Isabel Seixas disse...

É bem verdade e que nunca lhe falte a inspiração, mas olhe Sr. Embaixador isto se soubesse, claro, poder-se-ia ter lembrado que o hospital de Chaves fazia anos...Grande instituição que se mantém de pé com o mural de Sá Nogueira e a árvore da vida de João Cutileiro de pano de fundo e alento, para o seu hospital da bila poder ter área de influência que lhe justifique o estatuto sede de hospital central.

Tenho que ser franca se depender de mim a emancipação está para breve, assim assim a médio prazo...

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...