sexta-feira, maio 13, 2011

"En panne"

Não me perguntem o que aconteceu, mas a empresa Blogger, que dá acolhimento a este e a muitos milhares de blogues, "passou-se", por quase dois dias: retirou, temporariamente, alguns posts e, definitivamente, todos comentários que neles tinham sido colocados, suspendendo o serviço de atualização. Imagino que imensos blogues, em especial os "da política", devem ter andado "à nora" (desculpem o plebeísmo, mas dizem-me que a sua utilização está na moda, pelo menos em Portugal), sem espaço de ringue para a troca de farpas que está no ar do tempo.

Bem vistas as coisas, não me posso queixar muito. À parte o susto da desaparição de textos (tenho de começar a fazer um "back up"), os leitores puderam descansara por umas longas horas. Espero que tenham apreciado a pausa.

10 comentários:

Fada do bosque disse...

Que grande roubalheira foi este blogger! mas com o sentido de humor com que encara... eu achei demais! :)) A Drª Helena no Fio de Prumo, aconteceu-lhe o mesmo! :)) acho que a todos, não é?! Já não se pode confiar em ninguém! :)
Pode ser que reponham. Quanto aos politiqueiros, foi um descanso... :))

Para a Posteridade e mais Além disse...

à nora plebeismo

a nora é nobre

a nora dá poder ao agricultor nos desertos do verão

a nora salva

a nora é vida

a nora é civilização

a nora é àrabe

a nora é de Bin Laden

viva a nora

abaixo o blogger

Para a Posteridade e mais Além disse...

en pá né?

jámé

Anónimo disse...

Pois eu senti saudades...
Isabel seixas

Anónimo disse...

Dei conta no "duas ou três coisas" e no "fio de prumo" e apercebi-me logo que devia ser uma "virose" colectiva.

Isabel BP

margarida disse...

Não há back up dos textos?! 'Tá mal...
Pois foi, uma confusão incompreensível. Também me desapareceu um post e comentários...
Podiam ao menos 'explicar' qualquer coisinha...

Helena Sacadura Cabral disse...

E o mais grave é que a Google que andou tão ocupada a comprar o Skype se esqueceu de actualizar as explicações do que se passava, aos utlizadores do blogger. Enfim já não é só o produto nacional...

Julia Macias-Valet disse...

E quem diz que nos queremos descansar !? Os seus leitores sao muito trabalhadeiros ! : ))

Anónimo disse...

E se mudassem para um naciona?

Helena Sacadura Cabral disse...

Ó Maggie, explicar qualquer coisinha? Para quê? Tem alguma dúvida sobre o que "levou" isto a acontecer?
Ai que tenho de ir aí ao Porto dizer-lhe umas coisitas.
A outra Margarida tem razão: "não há coincidências"...

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...