quinta-feira, novembro 28, 2013

Conversas

Na quinta-feira, dia 28, pelas 21 horas, no Instituto Dom João de Castro (rua D. Francisco de Almeida, 49, no Restelo), a convite do respetivo presidente, professor Adriano Moreira, irei falar sobre "Política Externa Portuguesa - impacto e condicionantes da crise europeia".

2 comentários:

Defreitas disse...

Não sei se a UE será um dia aquela Europa que todos esperávamos. Uma verdadeira potência económica e espaço de soberania democrática que nos deveria permitir de controlar o capitalismo mundializado que saiu completamente da estrada!
No caminho em que ela está hoje, mais parece que vai ser o instrumento tecnocrático da desregulação, da concorrência generalizada e do abaixamento dos Estados perante os mercados. Wait and see !

Unknown disse...

Boa noite
Planeei assistir à sua conferencia esta noite no Inst. Dom João de Castro mas não me é possível. Caso a tenha redigido previamente pensa colocá-la aqui no Blog?
Cumprimentos
Frederico Campos

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...